segunda-feira, 21 de julho de 2008

Street Figth Man


Everywhere I hear the sound of marching, charging feet, boy
cause summers here and the time is right for fighting in the street, boy
But what can a poor boy do
Except to sing for a rock n roll band
cause in sleepy London town
Theres just no place for a street fighting man
No
Hey! think the time is right for a palace revolution
But where I live the game to play is compromise solution
Well, then what can a poor boy do
Except to sing for a rock n roll band
cause in sleepy London town
Theres no place for a street fighting man
No
Hey! said my name is called disturbance
Ill shout and scream, Ill kill the king, Ill raid at all his servants
Well, what can a poor boy do
Except to sing for a rock n roll band
cause in sleepy London town
Theres no place for a street fighting man
No
The Rolling Stones

8 comentários:

Raskom disse...

Em todos os lugares eu escuto o som de marchas explosivas, guri
porque o verão está aqui e é hora de lutar nas ruas, guri
Mas o que um pobre guri pode fazer
A não ser cantar em uma banda de rock?
Porque em uma cidade adormecida
Não há lugar para um lutador das ruas
Não

Hey! pense, é a hora de revolucionar o palácio
Mas onde eu vivo, o jogo é "solução diplomática"
Bem, então o que um pobre guri pode fazer?
A não ser cantar em uma banda de rock
Porque em uma cidade sonolenta
Não há lugar para um lutador das ruas
Não

Hey! Dizem por aí que meu nome é pertubação
Eu vou gritar e grita, eu vou matar o rei, eu vou atacar todos os seus servos de surpresa!
Bem, o que um pobre guri pode fazer
A não ser cantar em uma banda de rock
Já que em uma cidade adormecida
Não há lugar para um lutador das ruas
Não

Anônimo disse...

Ah!!! se eu soubesse onde vc quer chegar, pato.... Ah!!! se fosse possível saber....

Anônimo disse...

Pode ter certeza que não é ser condecorado como Cavaleiro do Império Britânico!

Madame Nada disse...

Kill them All!
I inclusive.

Anônimo disse...

mas pode querer ser um cavalo que seja montado por um cavaleiro britânico....
Eu não sou brasileiro
Eu não estrangeiro
Sou de lugar nenhum...Titãs

Anônimo disse...

Continuemos
De lugar nenhum
Para nenhum lugar!

Madame Nada disse...

Kill them all!!!
Damned Bastards!

Anônimo disse...

http://sites.google.com/site/notasdoeditor/