quarta-feira, 4 de junho de 2008

Canto de Kaslu


NEM SEMPRE SERÁ ASSIM


Deitarei mais uma vez ao seu lado
Frágil
Perdido
Sem saber qual é meu sentido
Qual minha dor
Profunda...
Para além das dobras marcas
Dos reflexos diários
Sou triste, e essa busca de felicidade me perturba.
Eu a olho como se fosse uma traição
Um desgosto
Uma falta de carinho com o que ainda há de bom na vida

Deitarei mais uma vez ao seu lado
Mas não será para sempre
Não será sempre assim
Não porque não queira
Não porque, minha vida, não a considere!
Mas a dor, profunda,
É contaminadora do sentido
Tingindo
Colorindo
Manchando
O que há de mais branco
Mais eterno
Mais puro
Mais perene

Deitarei mais uma vez ao seu lado
Mas nem mesmo você, apesar da sua potência, sabe se essa será mais uma ou a última vez...
Pois anseio por liberdade....
E sua liberdade também depende da minha tempestade
Por isso sabemos que nem sempre será assim
Bem deitado a seu lado te amarei sempre como se fosse a última vez!

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wEBqi9vcQO8

Anônimo disse...

Weiss...lindo e assustador!
Como um relâmpago.

Madame Nada disse...

Pura energia, energia pura.

Anônimo disse...

Sim...aqui nada é fácil de entender, pois não é só o vento lá fora.
Durmo com vocês!
Pois se você parar pra pensar...na verdade não há.
Eu moro...Gota d'água...grão de areia...o que vc vai ser quando você crescer!

Herdeiros são agora da vitude que perdemos...não me lembro.Não me lembro?
Imperfeito...acodar a casa e a vizinhança inteira! Nem os santos...
ACASO!!!!
Mas que água limpa..será q eu olho?

Quem me dera...
explicar...
simples...espelhos...três
Assim trazer você de volta...início ao fim...cura pro vício!
Acreditar...perfeição...OBRIGADO
Queremos o perigo...mas queremos sangrar...sozinhos?
Conseguir chorar...

"recuperação magnética...comunicação falha...trechos não lineares"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.