domingo, 24 de maio de 2009

BLOG NOVO DE NOVO!

http://www.danceando.wordpress.com

Um comentário:

Anônimo disse...

"(...) gostos e simples necessidades me arrumaram uma esposa, bem, talvez duas ou três. É por isso que eu estou aqui em cima olhando na beirada desta torre. Eu encontrei cinco bruxos que me enganaram com seu poder. BLACK era só uma criança ou, pelo menos, assim achei. Gray era um sabichão apostador que não poderia ser comprado. Blue eu achei que não machucaria nem uma mosca mas, novamente, ele fez um verdadeiro show em cima de mim. RED era doce tanto quanto era quente. A Srta. White era a líder deste notório grupo. É ela quem me guiou até o topo desta fatídica torre e enaquanto eu pulava ela disse: 'nós precisamos todos responder para a Hora da Magia'"

A Hora Da Magia, Vertigo Comics