quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Off he goes ou Lá vai ele

off he goes

pearl jam


Know a man, his face seemed pulled and tense
Like he's riding, on a motorbike in the strongest winds
So I approach with tact, suggest that he should relax
But he's always moving much too fast

Said he'll see me on the flipside
On this trip he's taken for a ride
He's been taking too much on
There he goes with his perfectly unkept clothes
There he goes

He's yet to come back, but I've seen his picture
It doesn't look the same up on the rack
We go way back

And I wonder bout his insides
Its like his thoughts are too big for his size
He's been taken, where I don't know
There he goes with his perfectly unkept hope
There he goes

And now I rub my eyes, for he has returned
Seems my preconceptions are what, should've been burned
For he still smiles, and he's still strong
Nothing's changed but the surrounding bullshit, that has grown

And now he's home, and we're laughing
Like we always did my same old, same old friend
Until a quarter to ten
I saw the strain creep in
He seems distracted and I know just what is going to happen next
Before his first step, He's off again

2 comentários:

Anônimo disse...

Lá vai ele

Conheço um cara, seu rosto parece puxado e tenso
Como se ele estivesse pilotando uma moto sobre intensos ventos
Então eu me aproximei com o tato sugerindo que ele devesse relaxar
Mas ele estava sempre com muita pressa

Me disse que nos veríamos do outro lado do disco
Que ele estava aproveitando a viagem pra passear
Ele estava é passeando demais
Lá vai ele com suas roupas impecavelmente mal cuidadas
Lá vai ele

Ele ainda esta pra voltar, mas eu dei uma olhada na sua foto
Não parece ser o mesmo torturado
Nós estamos voltando

E eu me preocupo com o seu interior
É como se seus pensamentos fossem muito grandes para o seu tamanho
Ele está sendo levado, para onde eu não sei
Lá vai ele com a sua esperança impecavelmente mal cuidada
Lá vai ele

E agora eu esfreguei meus olhos, pelo seu retorno
Parece que são os meus pré-conceitos que deveriam ir pra fogueira
Pelo o que ele ainda sorri e ainda é forte
Nada está mudado mas as babaquices que nos cercam...aumentaram

E agora ele está em casa e nós estamos rindo
Como nós sempre fizemos meu velho amigo, o mesmo velho amigo
Até as quinza pras dez
Eu vi a tensão rastejar
Ele parece preocupado e eu já sei o que vai acontecer
Antes de seu primeiro passo...ele se foi novamente!

Anônimo disse...

Esse post eu dedico a um idiota que eu conheci há algum tempo...eu mesmo!