terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Corpo de lama


Nação Zumbi

Este corpo de lama que tu vê
É apenas a imagem que sou
Este corpo de lama que tu vê
É apenas a imagem que é tu

Que o sol não cegue os pensamentos
Mas a chuva muda os sentimentos
Se o asfalto é meu amigo eu caminho
Como aquele grupo de caranguejos
Ouvindo a música dos trovões

Esta chuva de longe que tu vê
É apenas a imagem que sou
Este sol bem de longe que tu vê
É apenas a imagem que é tu

Fiquei apenas pensando que seu rosto
Parece com as minhas idéias
Fiquei apenas lembrando que há muitas garotas
Sorrindo em ruas distantes
Há muitos meninos correndo em mangues distantes

Esta rua de longe que tu vê
É apenas a imagem que sou
Esse mangue de longe que tu vê
É apenas a imagem que é tu

Se o asfalto é meu amigo eu caminho
Como aquele grupo de caranguejos
Ouvindo a música dos trovões

Deixai que os fatos sejam fatos naturalmente
Sem que sejam forjados para acontecer
Deixai que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente
Deixai que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes
Como móveis inofensivos para lhe servir quando for preciso
E nunca lhe causar danos
Sejam eles morais físicos ou psicológicos

O clipe está em www.sonhodosbichos.wordpress.com

Nenhum comentário: