quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vá!



Isso é tudo o que eu sempre pude ver...se eu fosse um pássaro, veria mais cores.
Mas, isso é tudo o que eu sempre poderei ver... enquanto eu viver.
Essas cores me cansam agora...essas cores sempre me cansaram!
Isso é tudo, agora.

Parece pouco não? O espectro eletromagnético da luz que nossos olhos podem captar...mas ele é suficiente para que eu te veja. E isto basta. A sua visão é mais do que suficiente para causar, em mim, a revolução necessária neste mundo controlado. E eu me queimo, eu sangro, eu perco partes do meu corpo... E meus olhos nada vêem...através deles tudo permanece igual! Mas o meu coração sabe...sabe até mesmo da limitação do meu globo ocular...e é por isso mesmo que eu não desvio o meu olhar.

E, um dia, totalmente perdido, encontrarei você... e nós nos deitaremos um de frente para o outro... e toda lógica iceberguiana, toda dobra, não terá mais a menor importância.
E mesmo que este dia não dure para sempre...mesmo que depois eu acorde, ainda sendo eu, ainda sendo hoje, por isso mesmo, a liberdade estará nascendo em nós.

Assim, como todos, estaremos sem chão. E eu lhe darei o tempo necessário para entender o por que da minha ausência. E você entenderá, pois será livre, dobrando esquinas sem chão...

O Diabo é fraco e eu não quero te arrastar... não pense que eu não sinto sua falta!
O Diabo é fraco e um dia nós iremos voar... nossas lágrimas não irão se perder na chuva!
O Diabo é fraco e um dia seremos eu e você, os fortes.


Faça, Fuce, Force
Raul Seixas

Faça, Fuce, Force
Mas!
Não fique na fossa
Faça, Fuce, Force
Mas!
Não chore na porta...
Faça, Fuce, Force
Vá!
Derrube essa porta
Trace, Fuce, Force
Vá!
Que essa chave é torta...

-"Os meus fantasmas são incríveis
Fantásticos, extraordinários!
Se fantasiam de Al Capone
Nas noites que tenho medo de gangsters
Abusam de minha tendência mística
Sempre que possível...
Os meus fantasmas tornaram
Minha solidão em vício
E minha solução em Status Quo
Ai! Meu Deus do Céu!"

Faça, Fuce, Force
Mas!
Não fique na fossa
Faça, Fuce, Force
Mas!
Não chore na porta
Faça, Fuce, Force
Vá!
Derrube essa porta
Trace, Fuce, Force
Vá!
Que essa chave é torta...

-"Feliz por saber
Que só sei que não sei
E que quem sabe não fala, não diz
Vida, alguma coisa acontece
Morte, alguma coisa pode acontecer
Que o mel é doce é coisa que
Eu me nego afirmar
Mas que parece doce
eu afirmo plenamente"

Faça, Fuce, Force
Mas!
Não fique na fossa
Faça, Fuce, Force
Mas!
Não chore na porta
Faça, Fuce, Force
Vá!
Derrube esta porta
Trace, Fuce, Force
Vá!
Que essa chave é torta...

Nenhum comentário: