quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sempre os mesmos rindo



É um mundo louco este o que a gente vive não?
O que não se pode negar é a sua eficiência! Loucura, neurose, fantasias, desejos proibidos...
Que combustível, meu rapaz!!!

"Assine aqui..." Já diria o Diabão (ou será outro?)
E pronto! Um novo mundo, de comidas enlatadas, jornais apocalípticos, compras, festas, ironia e causas justas se abrem aos seus olhos!

"Ora, mas do que você está reclamando, seu rabugento?"

"É verdade, minha cidade é a melhor!" (chacolalha, agita)

"Maldito Beatnik desajustado!"

Com tantos livros de auto-ajuda vendendo que nem água por ai!

Afinal de contas, quer dizer, só porque o mundo cotidiano deve continuar, eu não posso simplesmente...parar?






3 comentários:

Madame Nada disse...

Existe uma linha tenue entre a patologia e uma porta para o infinito.
Porem enlouquecemos e temos que fingir sanidade. Talvez a loucura controlada?
Mas a patologia tambem eh uma porta para, ora bolas, para o inferno.
A maior parte se perde por esse caminho, veja a historia de P K Dick por exemplo.

Mas nesses ultimos dias, eu estou muito maluca mesmo. Quando voce estiver falando comigo, voce nao estara falando com Kali, mas com A Louca (alias, aquela ultima vez eu ja estava nesse modo de operacao da realidade).

Mas voce nao deve simplesmente parar, voce apenas deve se desajustar da velocidade do mundo cotidiano, entao, as vezes, para quem esta de fora, parece que voce parou, ou que esta muito lento, ou rapido demais. Mas isso eh muito desconfortavel de lidar, temos que ser sempre fortes, e eu nao sei ate onde eu vou poder resistir. Enfim, conversamos on line.
Bj e boa sorte.

Anônimo disse...

Pare!!!! Pato!!!! Pare!!!!!

Anônimo disse...

Pare!!!! Pato!!!! Pare!!!!!