quarta-feira, 14 de maio de 2008

Deixe Entrar Um Pouco D'água No Quintal


Os Mutantes

Chuva de Espinhos sobre o coração
Faz sangrar no fundo e a ilusão
Não tem mais sentido, não tem mais lugar
Numa vida cheia limpa como o ar

Vou correr...para as nuvens!

Já que a vida corre e o tempo não se vê
Faça tudo simples olhe pra você
Mude de idéia se esse for o caso
Deixe entrar um pouco d'água no quintal

Fique em pé... sem cansar!

"Quanta coisa de errado eu já fiz
Tudo está gravado em algum lugar
Já é hora de equilibrar. Mutação!"

Foi por culpa minha o que eu deixei passar
Quanto mais se dorme menos tem pra dar
Mexa-se rapaz não deixe de entender
Abra bem os olhos para o amanhecer

Faça força irmão...não morrer!

Deus criou os anjos para nos guiar
Dê um pouco o braço, deixe o pegar
Não se desespere com a escuridão
Abra a mente deixe entrar a inspiração

E o que é bom...vem depoissssss!

Muita estrada em minha vida já andei
Quase nem senti o rumo que tomei
Não sou mais...não sou menos
Hey! Hey!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não há bom algum que venha depois

Anônimo disse...

Ora Weiss...parece que você aprendeu direitinho a lição...não há bom algum que venha depois!
esta sua frase me faz acreditar que você já ultrapassou a parte boa!veja: somente a luz pode refletir sobre a luz!

para vc dizer que o q eh bom vem depois, vc ja deve ter experimentado o q eh bom...e mais...dizer q não há bom algum q venha depois, significa que vc ja superou inclusive o q eh bom!
eh isso mesmo Weiss? vc tem este cacife todo?

Anônimo disse...

renato, não há bom que venha depois, pois o depois não existe. e somente a luz pode ver a luz porque o que não é luz é cego.

Anônimo disse...

E o que é a luz, Weiss?

Anônimo disse...

tipica pergunta de pato cego.... patê du fois....

vê se não apaga seu bundão...
é o kalu!!!

Anônimo disse...

Pato cego mas com fígado! O meu nínguem come! Responde vc então pra mim...a não ser q vc também seja cego...se vc não responder, já saberei. O mesmo vale pra todos...se ninguém responder, vou perguntar ao Hermes.

Anônimo disse...

E Kaslu, posso estar cego...mas não sou surdo nem mudo...saiba que ao entrar aqui, vc não estará atirando pérolas aos porcos! Lembre-se disso...eu estou te escutando!